Heitor B
Fora de campo ele faz o que quiser. Se o time tivesse em crise eu até entenderia. Time perdeu um jogo no ano. Vocês tem problema
em Bate-Papo da Torcida > A internet da voz pra muito maluco
Em citação ao post:
Você acha normal um atleta em atividade ser mais engajado fora de campo do que dentro dele? Pois a crítica está sendo sobre isso.