Moraston Santana
Eu venho falando isso um ponta direita e ponta esquerda, jogadores veloz, dribladores quebrar as linha da marcação
em Bate-Papo da Torcida > Carência no elenco
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente pedindo zagueiro, laterais, mas ninguém fala de uma posição que sequer temos no elenco, que é um ponta direita. E não venham dizer queno Romero é esse cara porque não tem habilidade, e nem velocidade pra fazer essa função. O Talles ainda quebra um galho na ponta esquerda, mas tem muito mais características de segundo atacante. Nem acho que precisa ser um jogador top de linha, mas pelo menos alguém para ter no elenco, se não sempre ficamos reféns de jogar com 2 atacantes, seja no 442 ou 352. Jogador estilo soteldo, Michael, Plata, Arias, não temos ninguém com essas características. E já vimos também que o Ramon não vai dar oportunidade para ninguém na base.