Luiz Mestre
Eai diretoria tem que olhar menino da copa São Paulo com mais carinho Nicolas joga muintooooooo
em Bate-Papo da Torcida > Ufaaaa até que enfim...
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul emprestado para o Ceará.
Não tem como esse aí jogar no Corinthians
O próximo é o Hector.

