Nelson 77
Você não viu, um centroavante, chamado Rossi, um pereba monstruoso.
em Bate-Papo da Torcida > Já vi nego ruim nessa vida
Em resposta ao tópico:
Iran, Clodoaldo, Ailton, bovio, moradei, Rubens Jr,
Mas fazia tempo que eu não via um maluco tão bizonho de ruim igual esse Hugo, é inacreditável um maluco desse jogar em time de série A, quanto mais jogar no Corinthians.
Ele deve ser destro e ainda não sabe.
Parabéns por mais essa Duílio.
