Paulo Ramalho
Serve pra filtrar quem tem uma opinião decente... Não falo de opiniões que eu concorde, mas de opiniões que tem alguma base concreta
em Bate-Papo da Torcida > Que depressão!
Em resposta ao tópico:
Seloko, parei pra entrar aqui no fórum na hora do meu almoço. Que depressão acompanhar os tópicos...
Mano, o jogo quarta foi ridículo? Foi
Era pra ter goleado? Era.
Mas carai, qual a chance do Corinthians ser desclassificado em casa por esse time?
É zero mano!
Na real eu vejo como até bom ter acontecido isso agora, para daqui pra frente os jogadores se ligarem e não entrar mais com a marra e salto alto que entraram quarta.
Daqui pra frente não pode mais essa atitude!
Enfim galera.
Sofremos nos últimos 5 anos, no mínimo, e do final do ano pra cá, finalmente estou assistindo um futebol 'assistível' e que da esperança de algo maior no ano.
Vamos dar um voto de confiança nas próximas semanas, pq tem tudo pra dar bom em 2025.
Vai Corinthians!