Ezequiel Wailer
Rapaz essa pergunta ai me lembra o tropa de elite
Vai querer na mão ou no pé
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bidu ou Hugo?
Em resposta ao tópico:
Bidu terminou o ano bem, titular absoluto esse ano caiu o rendimento fora que entregou uma bola para o trikas que saiu o gol contra Portuguesa, tomou bola na costas e saiu o gol de empate.Hugo a maior virtude marca um pouco mais que o Bidú, os últimos dois derbys, segurou, o Estevão
