Tio Sonho
Exatamente, não analisam o jogo, o time, já partem pra Fulano faz música, ciclano vai em podcast, fulano isso e aquilo... Se tivesse ganhado não abriam a boca pra falar nada
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar com propriedade
Em resposta ao tópico:
Frequento esse site desde 2012, e posso AFIRMAR:
ESSE FÓRUM É UM CÂNCER!
Ganhou = poro pó pó
Perdeu = acabou a farra
Esse lugar não tem nada de Corinthians!
