Fiel Osofia
Complicado.
Por investimento e fator casa eu ACHO que passa.
Pelo futebol apresentado não sei se passa. Não é garantido.
Confiança é conquistada e neste ano esse time não fez por merecer ainda. Lidera o paulistinha mas sem jogar bem nenhuma partida.
em Bate-Papo da Torcida > Vote Estreia pre Libertadores e jogo da volta
Em resposta ao tópico:
- 17 votos
Não preocupa, aqui ganha.
- 10 votos
Não sei se passa, preocupa
- 10 votos
Vamos passar de goleada
- 1 votos
Passa nos pênaltis