Caique
Posso estar falando o óbvio, mas será que o Ramon não está colocando ele pra jogar devido a questão contratual? Assim como ele fez com o Giovanne.
Sinceramente, falando de um lateral esquerdo que querendo ou não ajuda muito o time, acho doideira fazer isso, colocando o Hugo e comprometendo muito nossos resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu
