Sdds Itubaina
Que a esportes da sorte tenha pedido para o time marcar só um gol.
Foi nítido que, quando o ataque chegava, ou recuava a bola, ou tentavam fazer gol com jogada ensaiada, golzinho bonito de playstation.
É inadmissível só três finalizações no jogo.
O time INTEIRO jogando mole. Não foi caso de um ou outro jogador sem render. Foi o time inteiro. Parecia que não queriam atacar.
Parecia jogo beneficiente.
Imagine a ES pagando 5,6 gols pra vaquinha por um jogo contra um time de várzea quando na própria ação no Twitter, atingindo primeiro lugar no TT, pagaram 500 mil.
Não iam pagar mais de um milhão pra um jogo no meio da semana
Eu tenho fé. A viúva que apresente os números
