Doutor Corinthians
Mas a comissão técnica tem a opção do Palácios, do Denner e de jogar com um a menos, todas essas são melhores que jogar com o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Semelhanças entre caso Bidu e Giovane
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião o que está acontecendo com o Bidu é o msm que aconteceu com o Giovane desde o ano passado.
Jogador não aceitou novo contrato com aumento salarial proposto pelo Corinthians, provavelmente sob forte influência de seu empresário, e o Corinthians está dando o troco deixando o jogador de lado e dando uma desvalorizada no hype da carreira do atleta.
E no final quem se ferr4 é sempre a torcida, que é obrigado a aturar o Hugo na lateral esquerda. Que pra mim é o pior lateral esquerdo da história do clube. Jogador nulo com a bola no pé e médio pra ruim defensivamente.
