Corinthiano Roxo
Flamengo em 2019 que a mídia baba ovo até hoje estrewou jogando pior também fora de casa, estreia sempre e um jogo atipico, e nos temos 1 derrota nos últimos 20 jogos apenas.
em Bate-Papo da Torcida > 2012 Estreia jogando pior e gol no último minuto
Em resposta ao tópico:
Em 2012 a estreia também na Venezuela e jogando pior que ontem, não criou quase nada, diferente de ontem, aquele gol do Ralf no último minuto de cabeça, e aqui em São Paulo foi 6x1...Libertadores e um torneio diferente, claro que se tivesse concentrado teria goleado ontem, e a zaga em bola alta tá dando muito mole, especialmente o André Ramalho mal posicionado novamente.






