Renato
É isso aí. Tem gente aqui falando que o Memphis tá fazendo história, por conta das músicas. Pra mim história fizeram ontem, conseguiram empatar com um time semi amador.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de começar a cobrar
Em resposta ao tópico:
É INADMISSÍVEL esse time empatar com um time semi profissional onde tinha uma “criança” no time titular e um camisa 10 com 200kg que não conseguia correr 2 metros com a bola no pé, alguns outros jogadores tropeçando literalmente na bola. Temos jogadores ganhando 2,3 milhões por mês pra andar em campo e promover esse tipo de bizarrice.
Chega de festinha, chega de ficar o tempo todo de brincadeirinhas, quer ser músico, larga a carreira de futebol e se dedica a isso, chega de oba oba, queremos foco dedicação e empenho em todos os jogos, é assim que se faz um time campeão.
Um ambiente de um time de futebol precisa ser leve, mas tudo tem limite, ontem não parecia que estavam jogando uma Libertadores e sim um amistoso de pré temporada, INADMISSÍVEL tal postura em campo.
Nossa torcida é a que mais apoia, mas também cobra na mesma proporção, então precisamos cobrar senão teremos um time de futebol de condomínio.




