x
Fórum do Corinthians

Tá na hora de começar a cobrar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2025 às 07:33
Por Maloqueiro Sofredor (@bruno.medeiros2)

É INADMISSÍVEL esse time empatar com um time semi profissional onde tinha uma “criança” no time titular e um camisa 10 com 200kg que não conseguia correr 2 metros com a bola no pé, alguns outros jogadores tropeçando literalmente na bola. Temos jogadores ganhando 2,3 milhões por mês pra andar em campo e promover esse tipo de bizarrice.

Chega de festinha, chega de ficar o tempo todo de brincadeirinhas, quer ser músico, larga a carreira de futebol e se dedica a isso, chega de oba oba, queremos foco dedicação e empenho em todos os jogos, é assim que se faz um time campeão.

Um ambiente de um time de futebol precisa ser leve, mas tudo tem limite, ontem não parecia que estavam jogando uma Libertadores e sim um amistoso de pré temporada, INADMISSÍVEL tal postura em campo.

Nossa torcida é a que mais apoia, mas também cobra na mesma proporção, então precisamos cobrar senão teremos um time de futebol de condomínio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 20/02/2025 às 07:39

É isso aí. Tem gente aqui falando que o Memphis tá fazendo história, por conta das músicas. Pra mim história fizeram ontem, conseguiram empatar com um time semi amador.

Foto do perfil de Thiago Tidei Stortti

Thiago 4 posts

@thisccp90 em 20/02/2025 às 07:49

Precisam ser cobrados já no aeroporto, aquele papo reto. Não ganharam nada e estão numa perninha do caramba.

Publicidade

Últimas respostas