Alex Santos
Esse cara é horrível não cruza só toca para o lado
em Bate-Papo da Torcida > Hugo
Em resposta ao tópico:
Chega né mano, já deu, volta para o Goiás, vai pra... Some do Timão irmão, não serve nem de gandula, cone, não marca, não ataca, não cruza uma bola certa

