Celso
Parabéns ao Universidad Central. Merecia ter vencido. Não sabem jogar, mas têm vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > Prepotência
Em resposta ao tópico:
Prepotência, time está se achado se acham os piiica da galáxia, sempre acontece isso com o Corinthians, humildade seriedade passam longe, parece uma maldição!
