Herbert G.
O Hugo não serve para jogar nesse time fraco da Venezuela, quanto mais no Corinthians. O cara não sabe o que fazer com a bola, a não ser tocar para trás. Faz a gente sentir falta do F. Santos com 40 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Pior jogo do ano!
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que não passava tanta raiva assistindo nosso Corinthians, time inteiro jogando de calça jeans molhada, o lateral Hugo é muito ruim, o cara é um jogador a menos em campo.
Empate dos caras o Hugo estava andando em vez de correr pra marcar
Tomare que a situação do Bidu seja resolvida logo, Hugo não é jogador de time profissional
