Luis Antonio Luis
Não sei pq dão ibope pra esses caras antis, que sõ querem apareçer em cima. Do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Os caras vivem de Corinthians
Em citação ao post:
Esse mesmo sujeito disse que o Corinthians seria rebaixado no BR-24. Nem vale a pena dar atenção pra esse cara. A indiferença é a melhor resposta pra ele.
