Reinaldo Silva
Hugo voltou fininho, barriga de tanquinho igual vocês curtem e continua ruim que dói!
Enzolandia comemora
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente criticando Hugo titular
Em resposta ao tópico:
Mais um acerto dos Diaz. Bidu voltou gordo, lento e fora de forma. Segundo gol da portuguesa diz tudo. Não se cuidou nas férias como todo o elenco tem que se fu*** mesmo