Jack Luiz
433 que funcionava!
Os atacantes faziam uma recomposição perfeita. Foi um ponto fora da curva mesmo. Em 2024 fez o mesmo com o Santos, tirou leite de pedra. Cara merece respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir










