Memphis Sempay
'ain Carille retranqueiro'
Olha o time do maluko e indo de 433
Kkkkkj
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir
'ain Carille retranqueiro'
Olha o time do maluko e indo de 433
Kkkkkj
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir
@thiagopr em 18/02/2025 às 23:19
433 no papel mas no campo os pontas marcam laterais o time vira um 451
@renatoriedsa1 em 18/02/2025 às 22:34
Na época jogar contra o Clayson era chato, podia ser firulento, mas era rápido pra caramba e fazia gol as vezes.
@jackson.luiz.silva.d em 18/02/2025 às 17:48
433 que funcionava!
Os atacantes faziam uma recomposição perfeita. Foi um ponto fora da curva mesmo. Em 2024 fez o mesmo com o Santos, tirou leite de pedra. Cara merece respeito.
Última resposta há 15 segundos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 24 segundos por Zebedeus .
6votos
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
2respostas
Criado há 5 minutos por Leonardo Sarmento
0respostas
Última resposta há 6 minutos por NERY
18respostas
Última resposta há 6 minutos por Alex
3respostas
Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 9 minutos por Breno Marques
17votos
Última resposta há 11 minutos por NERY
10respostas