Marcio Castro
Aaaahhh a passada de pano é linda.. Se fosse ReT estava xingando. Certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul de saída para o Ceará
Em citação ao post:
Mesmo que seja com salários pagos em 100% pelo Corinthians, HÁ de se comemorar!
O Estrago Ocorreu quando o contrataram (como muitos outros nesse elenco) e isso PRECISA ser remediado.
HOJE o Prejuízo é Financeiro e Esportivo, com sua saída, ao menos termina o Problema Esportivo que É muito Gde.



