Murilo Kataoka
Kkkkkkkk, já ia comentar isso
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe importante sobre o Angileri
Em citação ao post:
Meu deus... Você falar que lembra o Danilo avelar com essa naturalidade da até arrepios... Achar normal o hugo no Corinthians da calafrio... E achar que bidu ou palacios podem ser pontas, sendo que mal mal conseguem fazer a lateral... Quanta asneira