Maltkvski Pietrovski
Não existe isso amigo, o que humildade tem a ver com fato? ! O time deles é semi-amador, jogadores acima do peso, o respeito é sobre valores morais, fora isso o time tem a OBRIGAÇÃO de sacolar sem piedade, não é pressão não, isso se chama PROTAGONISMO, a mentalidade tem que ser de propor a superioridade, o respeito é goleá-los e não existe nada maior, mostra que o Corinthians não quer dar chance ao adversário. Falam tanto da mentalidade do Memphis e é exatamente isso que estou falando, Corinthians tem que entrar em campo ciente da sua grandeza golear e cumprir com a obrigação, é fazer o que tem que ser feito. Humildade e respeito estão muito, mas muito longe disso. Lógico que zombar dos jogadores não deveria nem ser cogitado, fora isso é 5 a 0 e olé, tenha certeza que o Ramón vai passar isso para os jogadores, é só ouvir a entrevista deles o tempo todo enfatizando a mentalidade de time grande, mentalidade de assumir protagonismo, falsa humildade não leva ninguém a lugar nenhum... Só um detalhe, quando perderam para times amadores, perdeu por um único motivo, não jogaram B o s t a nenhuma, se jogar bola faz 5,6, 7...o time só precisa entrar e jogar bola, a humildade deixa para os burocratas...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre menosprezar o time da Venezuela
Em resposta ao tópico:
Vi vários tópicos dos cara zoando o atacantes e zagueiros do time do universidade central, podem zoar e menosprezar, agora o que não pode são os jogadores do Corinthians menosprezar o adversário é acredito que eles não irão fazer isso, pq eles têm outra mentalidade e cada jogo é jogado, não importa o adversário e também devido ao técnico saber como é jogar a Libertadores
Dito isso 3x0 com humildade e os pés no chão

