Osvaldo
Isto é verdade ela ficou muito cara e cabe pouca gente em relação a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre a capacidade da Neo Química
Em citação ao post:
Essa arena foi mal planejada nesse quesito
Tivesse capacidade de 75mil
Pegaria no mínimo 65 mil todo jogo

