Lord Rock
Média de público, no fim do ano, sempre vamos perder para o Flamengo ou São Paulo.
Pq chega mata-mata eles colocam 60 mil e sobem a média.
Enquanto nosso estádio não ampliar, temos que nos pegar na taxa de ocupação, pq ai somos imbativeis
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a torcida do Flal1x0 cadê? Kkkkk