Felipe Souza
Então, eu sempre achei esse negócio de média errado. Na minha opinião, deveria ser a % de taxa de ocupação que o estádio/Arena comporta.
Os caras inventaram média pra favorecer alguns times, mas a real, de que adianta Morumbi ou Maracanã caberem 70k, 80k, se a maioria dos jogos não dá nem 50k
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a torcida do Flal1x0 cadê? Kkkkk
Em citação ao post:
Média de público, no fim do ano, sempre vamos perder para o Flamengo ou São Paulo.
Pq chega mata-mata eles colocam 60 mil e sobem a média.
Enquanto nosso estádio não ampliar, temos que nos pegar na taxa de ocupação, pq ai somos imbativeis
