João Vieira
Se acha o Marcelo do Real Madrid, veja os gols que o Corinthians tomou esse ano e observa quantos foi por displicência do Bidu, fora os lances de perigo que ele causou para o adversário.
Hugo é muito ruim, mas não brinca na frente do nosso gol!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Bidu fez para perder lugar?
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente acho que ele é o melhor lateral que TEMOS atualmente, muito melhor que o Hugo e mais confiável que o Palacios, como ele perdeu o lugar no time principal para o grandioso Hugo? O cara não acerta passa algum e até na marcação ele é fraco, o cara cai na frente da bola sozinho.
Algo ocorreu nos treinos para o Bidu ser contestado dessa forma










