Alexandre Ballerine
Peraí... 'marca Bem, ataca muito Bem'?
De QUEM você está falando, já que PELO O QUÊ SE VÊ NOS JOGOS, esse que descreve NÃO É o FRACO Bidú?
Futebol SE MOSTRA e pelo o que VÍMOS NOVAMENTE contra a Lusa, ele VOLTOU a cometer os Mesmos Erris Buzarros de Sempre e mesmo com o gol, sua atuação FOI BISONHA!
Parece que seu contrato vence ao final da Temporada atual e 'talvez' problemas nas negociações podem também estar atrapalhando no momento mas, caso renove, ele NO MÁXIMO pode ser reserva e daqueles que RARAMENTE atuam para que suas ENORMES Limitações NÃO causem prejuízos técnicos para o Time, como VEMOS frequentemente.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu fora?
Em resposta ao tópico:
Estão querendo contratar um lateral esquerdo argentino, ok.
Mais dispensar o Matheus Bidu é uma das maiores injustiças do futebol. O que ele ajuda o time não está escrito, marca bem, ataca muito bem, e ainda faz gols.
Se realmente ele for dispensado tem alguma coisa muita errada.


