Thiago Ferreira
Ótima colocação.
Inclusive no gol de empate da Lusa ontem, ele errou o passe no ataque. E sequer conseguiu pelo menos fazer falta na jogada tentando recompor.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu fora?
Em citação ao post:
Peraí... 'marca Bem, ataca muito Bem'?
De QUEM você está falando, já que PELO O QUÊ SE VÊ NOS JOGOS, esse que descreve NÃO É o FRACO Bidú?
Futebol SE MOSTRA e pelo o que VÍMOS NOVAMENTE contra a Lusa, ele VOLTOU a cometer os Mesmos Erris Buzarros de Sempre e mesmo com o gol, sua atuação FOI BISONHA!
Parece que seu contrato vence ao final da Temporada atual e 'talvez' problemas nas negociações podem também estar atrapalhando no momento mas, caso renove, ele NO MÁXIMO pode ser reserva e daqueles que RARAMENTE atuam para que suas ENORMES Limitações NÃO causem prejuízos técnicos para o Time, como VEMOS frequentemente.

