Murilo Augusto
Eu fui pros EUA passar um mês em 2014, lá já era assim, depois que voltei de lá nunca mais reclamei de como as coisas era no Brasil em relação a esse tema, infelizmente hoje estamos que nem eles, quase que assinando canal por canal, terminando o mês com 20 assinaturas
em Bate-Papo da Torcida > Depois reclamam da pirataria!
Em resposta ao tópico:
Acompanhem o raciocínio.
O cara compra uma TV.
Para ver os canais abertos tem que pagar um plano para evitar antenas que na o funcionam.
Mas tem os canais fechados, outro plano.
Mas se o cara gosta de esportes, o plano tem que ter sport TV, TNT, PARAMONT, ESPM, COMBATE, NETFLIX, PREMIER, ETC.
De repente surge COMMEMNOL TV, FPFTV, MAX e outras mercês mais.
Aí o cara tem tudo isso e se prepara para assistir PORTUGUEZA X CORINTHIANS.
NÃO VAI VER! SÓ vai passar no Transmissão: Uol Play, Nosso Futebol e zapping TV
Então tem que ver na tela torta