Ademir Fonseca
Concordo, mas não pode mais bater pênalti, até hoje aquele pênalti contra o Botafogo me vem a mente.
em Bate-Papo da Torcida > É o fim do mundo mesmo
Em citação ao post:
Maior artilheiro da arena vocês fala muita bobagem não conhece nada de futebol o cara já salvou nos várias vezes vai Romero vai Corinthians