Denis Rodrigues
No estádio não pareceu falha, nenhum dos dois e nem as bolas na trave. Mas o pessoal aqui quando pega um jogador pra cristo não perdoa nem se ganhar a bola de ouro, a chuteira de ouro e a parada toda.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum X Vida Real
Em resposta ao tópico:
Não consegui assistir o jogo hoje, não estava em casa… acompanhei aqui pelo fórum somente. Agora cheguei e assisti os melhores momentos.
E conclui, esse fórum só tem maluco kkkkkk imaginei o jogo completamente diferente, pensei que o Donelli tivesse falhado nos dois gols kkkk
Não dá pra levar a sério esse fórum.








