Giro Kataguire
Nenhum jogador quer se machucar, aconteceu. Mas temos que torcer para que possa jogar e nos ajudar. Mesmo que for meio tempo, pois é craque!
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em resposta ao tópico:
O GE diz que o Corinthians contratou esse lateral esquerdo argentino. Quer dizer que o tal de Palácios veio só pra se tratar e não tem futuro aqui.