Ana Rafaela
5 anos de contrato. Novo Luan.
em Bate-Papo da Torcida > A cada lance perdido por Pedro Raul...
Em resposta ao tópico:
... Fico com mais raiva do Rubão
Será que o Rubão ganhou algum por fora para contratar esse bagre pagando toda aquela grana? Como é possível isso...

