Arnaldo Costa
Não é mesmo... Infelizmente... Eu até não acho ele tão ruim... Ele é bom até e tal... Mas é incapaz de terminar um jogo sem levar gol
em Bate-Papo da Torcida > Donelli não é goleiro para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mais um gol de fora da área tomado pelo bracinho de T rex
E o Cacá só sabe mandar a mídia ir tomar no traseiro mas jogar que é bom nada

