Vr 46
Concordo... Mas errou o timing do tópico kkk, agora vai ter que aguentar hahah
em Bate-Papo da Torcida > E o (crack) Coronado?
Em resposta ao tópico:
Ficou cobrando titularidade o ano todo pra que? FRAQUÍSSIMO podem passar pano a vontade mas não joga nada o (crack do Instagram)

