Odair Sanchez
Fico aqui me perguntando, o que será que o Léo Mana faz nos treinos para o treinador escolher ele. Pq nos jogos que ele jogou, foi sempre muito mal. O mlk da base, o tal de Jacaré, quando entrou pra jogar foi muito melhor do que o Mana. Então pq o Jacaré não entrou de titular hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Pq não colocar o Jacaré nesse jogo?





