Isabel
Aí te pergunto Guilherme, cadê esse técnico? Não enxerga? Po, é ele e o filho dele caramba. E não é só esse Donelli que não serve.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli bracinho curto...
Em resposta ao tópico:
Desculpa quem gosta dele.mas não dá...
Só não estou bravo porque o jogo hoje não vale nada...
Mas o goleiro precisa ser o Felipe longo... Donelli é muito braço curto...toda bola que vai mos cantos é gol