Renan M
Gustavo Henrique terminou o ano muito bem, voltando de lesão e mantendo desempenho, a zaga deveria ser Tchoca e Gustavo Henrique. André Ramalho acordando para vida, também poderia ser.
em Bate-Papo da Torcida > Todos concordam que este é o time ideal, certo?






