Ryan Silva
Pega o jack pega o jack
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme PRETO destrói e humilha o uniforme BRANCO
Em citação ao post:
Pra mim, as camisas pretas deveriam ser as primárias do Corinthians. Até porque somos um time preto e branco, e não branco e preto.

