Leo Srb
Essa camisa é a mais linda que a Nike fez até hoje, por mim deixava pra sempre, até os patrocinadores que poderiam reclamar por conta da menor exposição acabaram comprando a ideia ou tiveram medo da repercussão negativa de reclamar dessa obra de arte kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme PRETO destrói e humilha o uniforme BRANCO
Em resposta ao tópico:
A verdade verdadeira é que daqui pra frente o Corinthians poderia dividir meio a meio o total de jogos como mandante, e continuar usando o uniforme preto em casa.
Esse uniforme atual está muito lindo, só perde para o conjunto de 77 que pra mim é o melhor de todos os tempos.