Daniel Fernandes
Independente se a torcida está ajudando ou não, eles já teriam que ser transparentes, mas com o torcedor ajudando, tinham qie ser muito mais e não são.
Eles têm que prestar contas, sim!
em Bate-Papo da Torcida > A Marília Ruiz tem razão!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria está fazendo o aporte de pelo menos 2 ou 5 milhões por mês na conta da vaquinha para diminuir a dívida? Não estava pagando 25 milhões trimestrais? Como está esse planejamento?










