Tatu
em Bate-Papo da Torcida > Bidon acaba de fazer pênalti
Em citação ao post:
Cara, você sabe qual é o pior? Os jogadores dessa seleção sub-20 não são ruins, pelo menos não todos. Os zagueiros Iago e Jair são muito bons, o lateral Leandrinho também. Moscardo, Bidon, Pedrinho, Gustavo Prado, o menino Alisson, do Atlético-MG, e o lateral Paulinho, do Vasco.
Em geral, temos bons nomes e poderíamos facilmente ganhar da Argentina caso tivéssemos um técnico eficiente. A seleção da Argentina depende muito do camisa 10 deles, que é incrivelmente bom; de resto, são apenas bons jogadores. Tenho certeza de que, se contratassem um técnico decente, não seria assim. O mesmo vale para a seleção principal!
