Vinicius Gabriel
Talvez, mas só talvez, por conta de ter pintado o gramado no ano passado para a NFL naquela parte pode ter tido algum problema com a germinação do gramado, e como a área é uma parte onde fica muitos jogadores por conta de escanteios atrapalhou na recuperação da grama.
E também não houve a famosa troca de gramado que é feito ao final da temporada, provavelmente não trocaram por conta do começo precoce dos campeonatos...
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o gramado da Arena?
Em resposta ao tópico:
Ontem, na área onde fica os goleiros, estava bem ruim, parecia que tinha jogado concreto, estava cinza, bem feio mesmo.
O restante do gramado estava excelente, só essa área que não.
Alguém sabe o por que?
