Raphael Traves
Meu egoísmo corinthiano quer que ele só jogue aqui, mas o Garro fez tão bem para o Corinthians desde que chegou que estou torcendo pra ele realizar esse sonho de chegar na seleção Argentina
em Bate-Papo da Torcida > Garro na seleção Argentina
Em resposta ao tópico:
O que esse Rodrigo Garro joga não é brincadeira.
Ele consegue achar espaços que nenhum jogador do futebol brasileiro consegue, não é atoa que ele foi o melhor jogador ano passado.
Se ele não for convocado para a seleção da Argentina, só pode ser por algum problema com o técnico Scaloni.




