Kevin Bueno
Poise
em Bate-Papo da Torcida > Críticas exageradas ao André Ramalho!
Em citação ao post:
Na onde ele está a frente, ele é baixo, e lento, todo gols em cima dele. Futebol se mostra no campo. Desde ano passado ele está mal. E continua mal. Você acha normal zagueiro tomar tantos gols em cima dele? Tá de brincadeira né