Henrique Inácio
Concordo que devemos COMENTAR sobre erros e pontos de melhorias, mas não sei se deu uma passada pelo fórum, vários tópicos como se tudo fosse um completo desastre. O que não é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Visão do jogo de quem estava na arena
Em citação ao post:
Falar dos erros do time não é reclamar, e sim tentar melhorar o que ainda está fraco. A marcação não é o forte desse Corinthians(ainda não), os adversários jogam tranquilos com a bola nos pés. Isso pode e deve ser melhorado.