Luan Rodrigues
2 bilhões + dívida da arena pra começar a conversa
em Bate-Papo da Torcida > Sonho com vendas de jogadores no Timão
Em resposta ao tópico:
Galera hoje tive um sonho onde o Al Nassr fazia proposta de R$ 1 bilhão pelo Yuri Alberto, Garro e Memphis. E eu ficava com raiva pq não era pra vender, no sonho eles iam jogar lá a pedido do Cristiano Ronaldo.
Eai? Meio louco né?
Mas se nosso time continuar desse jeito, não vai ter como segurar.