Matheus Oliveira
Eu não tenho nada à reclamar desse cara ontem, jogou defensivamente muito bem. Critícamos quando é necessário, mas precisamos elogiar quando ele joga bem. O time todo ontem jogou bem, o único que eu acredito não ter feito um bom jogo foi o Raniele, mais uma vez. Mas o coletivo jogou pra ganhar!


